Nota de pesar do Diretório Central dos estudantes do UFC

Data de publicação: 17 de novembro de 2018. Categoria: Geral

Nota de Pesar

O Diretório Central das e dos Estudantes da Universidade Federal do Ceará – DCE UFC – vem a público manifestar seu profundo pesar, em nome de toda a comunidade discente, pelo falecimento da estudante Natália Prado, do curso de Economia Ecológica, em um trágico acidente de trânsito.

Não há palavras que possam descrever o quão lamentável é perder uma vida jovem em uma fatalidade. Não só a família e as amizades ficam desoladas, mas também o conjunto dos estudantes e, principalmente, das estudantes, cuja sororidade conforta a dor. É triste que a produção de conhecimento não conte mais com a colaboração de Natália. Cada jovem das nossas universidades tem papel fundamental para o desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Inovação.

Por essa perda irreparável, o DCE UFC expressa seu luto oficial nesta sexta-feira, dia 16 de novembro. Pedimos a compreensão e a solidariedade da Comunidade Acadêmica. Retornamos com as nossas atividades acadêmicas e o atendimento nas sedes do DCE UFC, a partir de segunda-feira, dia 19 de novembro.

Diretoria do DCE UFC
Gestão Todas As Vozes