2º Semanário Cada Vida Importa

Data de publicação: 16 de maio de 2018. Categoria: Geral

Cada Vida Importa 2

O Momento Cada Vida Importa gostaria de convidá-los ao seu 3° seminário!

O evento conta com o tema: “Desafios para superação da violência: insegurança, extermínio da juventude negra e direito à cidade” e acontecerá amanhã, dia 17 de Maio, de 15h às 22h na UNILAB, Redenção, CE.

Na primeira mesa (15h-17h30), “Obstáculos para a superação da violência”, estarão presentes os professores da Unilab James Moura Jr., Marcos Silva e Violeta Holanda, além de representante da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas Para Mulheres do Governo do Estado do Ceará e representante da Associação Transmasculina do Ceará (ATRANS-CE).

A segunda mesa (18h30-22h) vai discutir os diagnósticos e proposições para prevenção da violência, na forma de políticas públicas, atuação intersetorial, campanhas e mobilizações sociais. Participam da mesa “Diálogos para a superação da violência”, coordenada pelo professor Eduardo Machado (Unilab), o Padre Francisco (Redenção), Benjamim Lucas, do Comitê Cearense pela Prevenção dos Homicídios na Adolescência, Margarida Marques, do Instituto Negra do Ceará (INEGRA), Anderson Duarte, do Policiais Antifascismo, e um representante de Torcida Organizada.

Esperamos por vocês!