2° Seminário do movimento Cada Vida Importa

Data de publicação: 20 de abril de 2018. Categoria: Geral, Notícias
Movimento cada vida importa

Resultado de articulação de integrantes de 14 universidades cearenses, o “2º Seminário do Movimento Cada Vida Importa: a universidade na prevenção e enfrentamento da violência no Ceará” será realizado na sexta-feira (27), das 14h às 17h, no Auditório Rachel de Queiroz, área 2 do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará (UFC), (Av. da Universidade, 2762 – esquina com a Av. 13 de Maio).
Com o tema “Impactos das desigualdades sociais e das violações de direitos na produção da violência urbana”, o debate contará com a professora Camila Holanda, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Albaniza Dantas (representante da Rede de Articulação do Jangurussu e Ancuri) (Reajan) e com representante da Rede de Desenvolvimento Local, Integral e Sustentável do Grande Bom Jardim (Rede DLIS).
Podem participar do encontro profissionais e estudantes com ações e reflexões relacionadas a políticas públicas de educação, saúde, cultura e arte, lazer e esporte, moradia, assistência social, segurança pública, além de integrantes de movimentos sociais, redes, coletivos juvenis e fóruns e sociedade civil em geral com interesse na temática.
O evento é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas aqui